quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Informações sobre o alojamento 2014



Ainda que seja um processo árduo e repleto de dificuldades, participar da organização de encontro deste tipo te oferece a possibilidade de participar de momentos de grande aprendizagem, sem dúvidas inesquecíveis. Um desses momentos pode ser sintetizado na simples possibilidade de estar perto de pessoas com perspectivas sobre a vida bastante semelhantes à sua, pessoas que as vezes compartilham mais que um interesse ou culto a um certo panteão, compartilham um modo sui generis de perceber e se relacionar com o mundo - e daí para uma grande amizade, para o desenvolvimento de laços de aprendizagem e fraternidade de rara beleza e extrema solidez é apenas um passo. De forma geral é esse tipo de compromisso em construir laços e pontes entre as pessoas no exercício de suas práticas religiosas que nos move enquanto organziadores do Encontro Parahybano de Neopaganismo. Esse ano, assim como no ano passado, com o objetivo de tornar possível a vinda de pessoas de outros estados e cidades que não têm condições de se alojarem em hotéis ou pousadas da cidade buscamos oferecer a todos os participantes um espaço gratuito que pudesse ser utilizado como alojamento e centro de convivência nos dias de realização do ENCPBNP.

Este ano por questões burocráticas não pudemos manter o alojamento no mesmo local das atividadesdo encontro e, dentre as poucas opções que tivemos, buscamos aquela que fosse mais cômoda  e confortável para todos os convidados, mesmo que isso implicasse alguns sacrifícios. Esse ano o alojamento do Encontro será sediado no bairro do Cruzeiro, a mais ou menos 15 minutos do local do encontro seguindo de ônibus. Sugerimos assim que todos os alojados cheguem na manhã do sábado e que sigam direto para o local do encontro, na Faculdade de Administração (envio mapa de como chegar lá anexo) para que possamos seguir todxs juntos para o local do alojamento juntxs. 

No local do encontro além de serem instruídos sobre a organização geral do encontro, também receberão informações sobre condução pela cidade, opções de lazer e alimentação. 

Lembramos a todos alojados que não esqueçam-se de trazer:
* colchões/colchonetes/barracas ou qualquer outra coisa para dormir
* cobertores (campina Grande costuma ser uma cidade bastante fria no período da noite)
* roupas confortáveis (durante o dia costuma chegar a 29ºC ou pouco mais de 32ºC e  a noite costuma ser fria - 23ºC - já que estamos numa região de serra)
* material de higiene pessoal (escova de dente, sabonete, toalha, creme dental, desodorante, escova, pente, barbeador, enfim)

- Ao chegarem na rodoviária vocês podem pegar os seguintes ônibus: 092 e 555. Devem pedir parada na Praça da Bandeira e em seguida observar a localização do Colégio das Damas. A faculdade de administração fica na av, Getúlio Vargas, entre o Colégio das Damas e o prédio dos Correios. Além disso é um espaço conhecido, qualquer dúvida, perguntem ou me liguem/mandem sms.

Aos alojados peço que entrem em contato comigo pelo facebook para que possam ter meu contato, caso precisem me ligar ou enviar sms. 

0 comentários:

Postar um comentário