quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DeTraci Regula

De Traci Regula é membro da organização The Fellowship Of Isis(FOI), uma entidade espiritualista internacional , fundada  na  segunda metade da década de 1970 destinada a estudar e reviver as práticas oriundas do Antigo Egito, em especial dos Mistérios de Isis. De acordo com os fundamentos da Ordem expresso em Manifesto, a prática central é baseado no culto de Isis, pois Ela é uma das potências mais representativas da "Nova Era". A organização também  defende as práticas sociais e religiosas voltadas ao Sagrado Feminino.

DeTraci Regula é autora de vários livros com temática neopagã e ocultista, sendo o mais notável no  Brasil  " Os Mistérios de Ísis: seu culto e Magia",publicado no Brasil pela editora Madras.

Este ano  ela vem pra particiapar   de uma mesa-redonda relatando suas experiências com os oráculos egípcios e a divinação na sua prática cotidana. Além disso, Regula fará um workshop sobre O Culto e Magia na figura da deusa egípcia Ísis.

Clique AQUI para conhecer um pouco mais sobre a Ordem Fellowship of  Isis e AQUI para acessar o site oficial da organização (ambos em inglês) .

0 comentários:

Postar um comentário