sábado, 26 de fevereiro de 2011

Informações Importantes

LOCAL E DATA
A quarta edição do Encontro Paraibano de Neopaganismo acontecerá no período de 05 à 08 na Faculdade de Comunicação, próximo a AABB. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do ORKUT e TWITTER


FEIRA PAGà
Este ano estaremos promovendo uma feira onde estará a disposição diversos produtos, desde cd's e camisas até toalhas para tarô, entre outros. A novidade é que este ano todos podem participar da feira de trocas. Livros serão disponibilizados para troca, para isso faça o seguinte. Leve seu livro até o balcão do encontro e peça ao atendente que o cadastre para troca. Feito isso ele será avaliado de acordo com o estado e valor simbólico da publicação e receberá uma classificação entre uma a três estrelas. A ideia é que as trocas aconteçam sem identificação, ou seja, qualquer pessoa que também tenha disponibilizado livros para troca estará apta a escolher algum dentre os disponíveis desde que este seja o mesmo da avaliação recebida pelo livro que foi deixado. O valor do serviço é de apenas R$ 1,00. 


BANQUETES E LANCHES COMPARTILHADOS
Como bons pagãos, compartilhamos da ideia que dividir é fundamental. Sendo assim convidamos a todos a participarem das cerimônias de banquete e lanches partilhados trazendo alguma comida para dividir; estas podem ser sucos, bolos, refrigerante, pães, bolachas... a ideia é mesmo partilhar o lanche com a comunidade.

ESPAÇO DEVOCIONAL
Mais uma das mudanças deste ano é o espaço devocional, um cantinho especial preparado para reflexão e diálogo com os deuses. Cada pessoa pode participar enviando material para a confecção do espaço:desenhos, poemas, músicas, ofertas e oferendas votivas, como vasos, flores, pedras, frutas, velas e incensos. Os poemas votivos publicados na comunidade Parahyba Pagã também serão aproveitados. Para contribuir com suas representações (poemas, músicas, hinos e desenhos) você pode enviar o material para ENCPBNP@GMAIL.COM ou levar até lá durante os dias do encontro.

0 comentários:

Postar um comentário