quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Depoimentos

Aqui, um momento para ouras falas coletadas pós-ENCPBNP

Estou aqui para agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo durante estes dias tão mágicos. Momentos de ternura, de partilha, de aprendizado, trocas, gestos de carinho, de companheirismo, de dedicação, de fé...

Tudo isto tocou meu coração e roubou parte dele... que ficou ali, em diversos cantinhos da Campina Grande de tantas alegrias e do Encontro Parahybano de tantos (re)encontros.
Volto pra casa com a mala cheia de saudades, com um desejo enorme de voltar para aquelas salas que se tornaram sagradas por estarem impregnadas de tanto amor, e com a certeza de que nunca irei esquecer momentos tão felizes. 
Obrigado pelos sorrisos, pelos abraços, pelo carinho.
Eu, que hoje sou só saudades... 
By Marcelo Leal (Natal, RN)

Voltar a realidade é algo que de certo modo nos entristece... Sair de casa é ter sempre uma nova descoberta! E é incrível como isso tão verdadeiro e surpreendente. Mas do que ampliar o conhecimento, entender coisas novas, duvidar e questionar, é saber que o outro é muito parecido conosco... Sorriam, cantam, choram, pegam, soltam, levantam, voam... O ser humano tem seus gestos e suas palavras. E é isso o que o faz ser... apenas ser! Sem ligar para as características.
Sinto que mudei, sem nem ao menos notar. Eu sempre optei por não criar expectativas... Eu gosto das surpresas! Mesmo achando interessante um spoiler de algum seriado, livro ou um filme. Mas sobre algo que ainda vai acontecer, que ainda vai existir...
É preciso sentir, tanto a presença dos Deuses quanto a presença dos que nos rodeiam.
Eu sinto. Eu os sinto! 
Sinto que mudei, sem nem ao menos notar. Eu sempre optei por não criar expectativas... Eu gosto das surpresas! Mesmo achando interessante um spoiler de algum seriado, livro ou um filme. Mas sobre algo que ainda vai acontecer, que ainda vai existir... É preciso sentir, tanto a presença dos Deuses quanto a presença dos que nos rodeiam.Eu sinto. Eu os sinto! Obrigado a tudo e a todos! 
By Leandro Martins (Gravatá, PE)

Lágrimas se insinuam nos meus olhos ao rever esses momentos: a magia de uma comunidade unida. Inesquecivelmente lindo.
By Polank Costa (Surubim, PE)

Vcs todos são especiais! A minha emoção nesse momento [ritual de abertura] foi uma das mais profundas que senti em minha vida. Obrigada por nos proporcionarem essa grande viagem espiritual. Saibam que podem ser contar comigo(até mesmo para aquelas questões técnicas de comunicação). abs a todos
By Cristina Amorim (Salvador, BA)

0 comentários:

Postar um comentário